quarta-feira, 3 de agosto de 2011

FORTEATRO-SUL ENCERRARÁ PRIMEIRA ETAPA APÓS AS CIDADES DE ITAPÉ E JUSSARI

Cidade de Jussari
Depois de Ilhéus (com o Projeto Piloto), Una, Buerarema, Arataca e Camacan, agora será a vez das cidades de Jussari e Itapé. Com estas duas últimas cidades, o Projeto FORTEATRO-SUL, com apoio financeiro do Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura, sob a promoção do Fundo de Cultura, encerra sua primeira etapa no Território Litoral Sul.

Iremos realizar o Projeto em Jussari nos dias 12, 13 e 14 de agosto, com apoio das Secretarias de Assistência Social e Educação e da Prefeita Dione e em Itapé, nos dias 19, 20 e 21, também deste mês, com total apoio  das mesmas secretarias. "Ampliamos mais duas cidades nesta etapa porque conseguimos construir um Plano de Trabalho que nos permitisse flexibilidade de recursos e muita criatividade".

Final de agosto prestaremos contas da primeira parcela dos recursos para que na segunda quinzena de setembro e durante todo o mês de outubro possamos dar continuidade a segunda etapa com as cidades de Uruçuca, Itajuípe, Itapitanga, Canavieiras, Almadina, Mascote e Maraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário