segunda-feira, 22 de agosto de 2011

OBRIGADO, ITAPÉ!!!

Primeira etapa concluída! Ufa! Foram sete cidades: Ilhéus, Una, Buerarema, Arataca, Camacan, Jussari e Itapé. Percorremos mais de 500 km de estrada para promover e fomentar o Teatro no Litoral Sul.
Este é apenas o começo. Ainda faltam 10 municípios, 50 oficinas do fazer artístico, 34 oficinas de gestão: produção cultural e gestão de grupos e muito mais.
Obrigado à todos que contribuíram direta e indiretamente para a realização de nossas atividades em seus municípios. Em especial, a última cidade deste bloco, Itapé. Vejam as fotos:



























































































2 comentários:

  1. Oi boa noite quero dizer a todos os representantes, professores,enfim todos os participantes do For teatro sul que foi muito importante vocês passarem em nossa cidade de Itapé...que um dia foi Estreito d'água...Itaúna e enfim nossa querida e linda Itapé.Vocês compartilharam o verdadeiro presente que é a sabedoria que cada um trouxeram para contagiar nossas habilidades, potencialidades,e criatividade desenvolvidas nas oficinas ...Agradecemos pela oportunidade ímpar ...valeu!!
    ...É preciso criar novos sonhos
    ...É preciso começar de novo...

    ResponderExcluir
  2. Quero agradeçer ao Prefeito, a equipe do forteatro e em especial a Secretaria de Educação pelo apoio e incentivo a todos os eventos realizados no nosso municipio, e aos colegas que participarem das oficinas que apesar do tempo corrido foi de grande valia e que Deus possa abrilhantar com mais eventos como esse no nosso municipio, esses são sinceros votos de agradecimentos, e em especial a Leila uma jovem generosa, competente, e que Deus guie sempre todos os seus passos aonde vc for, continue assim.

    ResponderExcluir