segunda-feira, 15 de agosto de 2011

JUSSARI TAMBÉM VAI DEIXAR SAUDADES

Aluna realizando pesquisa de satisfação
Quando a gente trabalha com que gosta, o tempo voa. Três dias - sem exagero - parecem apenas três horas! E a gente fica desejando que não acabe mais, que seja longa ou que a gente volte logo. Mas, é isso. Tudo que é bom "dura o suficiente para ser inesquecível", já dizia o poeta.

Nossos agradecimentos à todos que contribuiram com a realização do FORTEATRO-SUL em Jussari. Talvez sejamos injustos não citando todos os nomes daqueles que direta ou indiretamente nos apoiaram. Mas, vale a prestar nossa homenagem à prefeita Neone, às Secretárias de Assistência Social e Educação; ao amigo e diretor do Colégio Plínio de Almeida, Zaluá; à Jackson, Lió, merendeiras, serventes, professores e, sobretudo, aos alunos que participaram ativamente do processo.

Nosso muito obrigado àqueles que enviaram - e continuam enviando comentários sobre as oficinas. Aproveitem as fotos e façam mais comentários! Publicaremos todos. Se desejarem ver mais fotos que as postadas, CLIQUE AQUI.























































3 comentários:

  1. foi muito bom.....
    espero ter mais e mais....

    forteatro volte sempre em JUSSA...

    ResponderExcluir
  2. com certesa meu anmigo rafael, foi bom d++++++++++ mesmo, e tanbém vai deicha saudades ja deixou né saudades...
    e com certesa irá ter mais pra gente, pq afinal foi pouco tempo né, apenas três dias naum deu pra nada, mas esperamos vs aqii abraços a todos e otimo trabalho a vs em outras cidades q vs forem....
    deus esta com vs.
    deus tem visto a luta de vs e hum anju veio mim dizer que a vitória de vs esta chegando.....

    ResponderExcluir
  3. galera se caso qiizer entra em contato comigo esta aew o meu imail do orkut e do msn....
    uanderson.blek.jussari@hotmail.com

    ResponderExcluir