quinta-feira, 26 de maio de 2011

AMURC se une ao FORTEATRO-SUL

Prefeito Cláudio Dourado, Pawlo Cidade, Luciano Veiga,
Anderson Melo, Letto Nicolau e Raimundo Bonfim


Fizemos mais uma parceria estratégica, graças a captação da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Santa Cruz, através do professor Raimundo Bonfim: a Associação dos Municípios da Região Cacaueira – AMURC.
A reunião realizada na manhã de 26 de maio, na sede da instituição, resultou numa parceria bastante profícua. A entidade, representada pelo Prefeito Cláudio Dourado e pela Secretaria Executiva de Luciano Veiga, se predispôs a fazer todos os contatos com prefeitos, Secretários de Educação e Cultura das cidades do Território e marcar uma reunião  com estes  gestores públicos para o próximo dia 14 de junho, na sede da AMURC.
Antes disso participaremos de uma mesa de negócios no I Encontro Amurc Propostas e Parcerias que será realizado no dia 1º de junho de 2011, no Centro de Cultura Adonias Filho, em Itabuna, a partir das 13 horas. O evento envolverá toda equipe da Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia, além de parceiros e convidados. Durante o encontro serão apresentados aos parceriros prefeitos e secretários dos municípios afiliados, os projetos desenvolvidos, as parcerias realizadas para o melhor desenvolvimento da gestão pública municipal.
Na oportunidade iremos expor a proposta e apresentar as Cartas de Adesão para os prefeitos presentes que manifestarem interesse pelo Projeto.
A AMURC foi mais um arranjo produtivo local que irá fortalecer o projeto e todas as demais ações relativas à Cultura no Território Litoral Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário