domingo, 22 de maio de 2011

REUNIÃO PREPARATÓRIA COM EQUIPE TÉCNICA


Ivone, Luciana, Letto, Paulinho, Viviane, Toninho, Justino,
Jó, Pawlo Cidade, Anarleide, Binha, Silvestre

Hoje, pela manhã, realizamos um delicioso Café na Pousada La Dolce Vita para toda a Equipe Técnica do FORTEATRO-SUL. O Encontro, também chamado de "Reunião Preparatória" serviu para esclarecer dúvidas, apresentar o Cronograma de Trabalho, a programação de cada cidade e definir a data do Treinamento para a realização do Projeto Piloto de 1º a 3 de julho, em Ilhéus.

Antonio Melo: "Eu tiro o chapéu!"

O encontro teve início com a "Dinâmica do Chapéu" colocado sobre uma cadeira e os colaboradores eram convidados a responder a pergunta: "Você tiraria o chapéu para esta pessoa?" E todos foram unânimes em dizer "SIM" ao ver que dentro do chapéu havia um espelho que refletia a imagem de quem o olhasse. É claro que cada um que respondia a pergunta não deixava pistas para o próximo que se dirigia ao chapéu. 

Equipe Atenta

Em seguida, Letto Nicolau falou sobre a trajetória de criação do Projeto (escrito a oito mãos). Fez um relato bem humorado das dificuldades, as ideias iniciais, contratempos, trâmites, diligências, processo político, até a assinatura final do Termo de Acordo e Compromisso - TAC, com a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia - SECULT.

Num terceiro momento apresentamos toda a proposta do Forteatro-Sul, pontuando cada etapa, contrapartidas, objetivos e a programação das cinco primeiras cidades: Ilhéus, Una, Buerarema, Arataca e Camacan.

Café da Manhã: Alfredo, Binha e Jó

Cada um dos profissionais envolvidos apresentou sugestões, tirou dúvidas, relatou suas necessidades técnicas e elogiou a proposta. 

Entre outras decisões, destaque para:

1) O Treinamento que ocorrerá nos dias 11 e 12 de junho, das 08 às 17:00 horas;
2) Antes do Treinamento, haverá um almoço ou um jantar para tratar do Planejamento das Oficinas;
3) Que toda equipe voltará a cada uma das cidades contempladas após a passagem do Forteatro-Sul.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário