Imagem extraída do blog: diariamentepensante
Planejamento é uma palavra de ordem. Sobretudo, quando ele é estratégico. É fato que ficamos ansiosos (e ainda estamos) para dar início ao projeto. Prova disso é ter agendado o Dia de Treinamento (parece até nome de filme com Denzel Washington) para o final deste mês de maio e o início do Projeto Piloto, em Ilhéus, que dará o pontapé para a maratona das 17 cidades que teremos que enfrentar.
Assim, peço cautela aos nossos colaboradores (me refiro a equipe técnica) e às cidades que estão ávidas para a realização deste projeto (afinal, elas estão esperando a três anos!). Muitos detalhes ainda precisam ser revistos, orçamentos ajustados, remanejamentos necessários, enfim, "muita coisinha", como diz Letto, que a gente não previu e agora vai ter que "arrumar" parceiro para cobrir.
Tudo bem, isso faz parte do processo. Peço que, por enquanto, não considerem a agenda proposta. Até a próxima semana estaremos postando as datas definitivas, sobretudo as cidades que serão contempladas nesta primeira etapa. Isso mesmo, primeira etapa. Além de tudo isso, temos que dividir o bloco de cidades em etapas, paralelo ao cronograma de repasses do Fundo de Cultura do Estado da Bahia e aguardar a chegada do Teatro Popular de Ilhéus (que está em turnê na capital paulista) e é peça-chave nesta proposta.
Outra coisa: vamos precisar de uma reunião com todos os colaboradores e parceiros do Forteatro-Sul logo-logo, bem antes do "Dia de Treinamento". Talvez seja um almoço, um café da manhã, um jantar... será por conta de Letto (ele tá podendo! Rs).
Abraço à todos!
Pawlo Cidade
Coordenador Pedagógico do Forteatro-Sul
Queridos Letto e Paulo,
ResponderExcluirBela e interessante proposta cultural. Desejo muito sucesso na realização do Projeto Forteatro-Sul.
Beijos,
Genny
Obrigado, Genny. Um forte abraço da Equipe Forteatro-Sul.
ResponderExcluir